16/12/2012

TOC,TOC,TOC!

                                           (AFLOR ENIGMÁTICA)


                                                             

Ôh,ôh,Ôh*
Abram a porta
Crianças
Não importa
De onde venho
Tenho
Que pegar
Os pedidos
Para os vistos
Sem risco.

É o Papai Noel!!!!
Sim,vim
Pegar as cartinhas
Doces como mel
Feitas de papel.

Não  é para assustar
Não coube na chaminé
Estou mais gordinho
Mas vou deixar meus carinhos
Logo trarei os brinquedinhos
Vou voltar..

                 ***              ***           *

3 comentários:

  1. Está quase na hora dele voltar...Lindo! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. “Em algum lugar sobre o arco-íris
    Pássaros azuis voam,
    E os sonhos que você sonhou
    Sonhos realmente se tornam realidade.”
    Que as suas energias iluminem o seu caminho e tragam um novo amanhã!
    Desejo-lhe um feliz natal e um abençoado ano em 2013.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah menina sapeca me fez me apaixonar por este poema, que delicia, lindo inicio de ano pra ti, beijos Luconi

    ResponderExcluir